Curso superior a distancia gestao de segurança publica ciudad departamento

O assunto do Curso a Distância de Gestão de Segurança Pública é capacitar o discente em condições da Administração, apoiados em metodologias administrativas de um modo geral. Curso superior sequencial é uma outra modalidade de nível superior criado em 1996 a partir de uma citação na Lei nº , de 20 de dezembro daquele ano. Quem pode utilizar este serviço? Os cursos são exclusivos para profissionais do Sistema Único de Segurança Pública, de acordo com o Artigo 9º da Lei. Os cursos de graduação a distância oferecem flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado, preparando o profissional para o futuro.

Somos uma Instituição Ensino a Distância, exclusivamente para cursos EAD, empresa devidamente constituída sob CNPJ de número , fazemos parte do grupo WR Educacional de ensino a distância e somos associados a Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), temos nossa atuação autorizada de acordo com a Lei nº e Decreto.

PROGRAMA Componente de formação de contacto: Módulo 1: Regime jurídico do exercício da atividade de segurança privada Módulo 2: Criminalidade e delinquência Módulo 3: Sistema de segurança interna e proteção civil Módulo 4: Segurança física Módulo 5: Segurança electrónica Módulo 6: Segurança das pessoas.

Nesse sentido, o Curso Online Segurança Pública traz essa discussão de maneira relevante, fazendo com que você entenda tudo sobre as políticas públicas já instituídas no país, conheça as forças atuantes na segurança da população e aborda a prática da cidadania e conceitos relacionados aos Direitos Humanos. º 148/2014, de 18 de Julho, assegura uma formação sólida nas várias vertentes em que se desdobra a segurança privada permitindo aos. O curso de Gestão em Segurança Pública e Privada é direcionado especialmente para egressos do Ensino Médio (completo) e demais interessados que cursem o Ensino Superior (em qualquer área de conhecimento) ou que o tenha concluído.

São mais de 50 (cinquenta) cursos a distância, cujas inscrições ocorrem, exclusivamente, por meio de acesso ao Sistema SINESP. O Curso sequencial é uma modalidade de nível superior mais rápida, o que pode te ajudar a conquistar o nível superior em 3 meses. O curso de Gestão de Segurança Privada a distância é oferecido em grau de tecnologia - ou seja, é um curso superior com menor tempo de formação.



curso superior a distancia gestao de segurança publica ciudad de:

  • curso superior a distancia gestao de segurança publica ciudad derecho
  • curso superior a distancia gestao de segurança publica ciudad desarrollo

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem