Revisão do onix pokemon go

Que planos de atualização tem os criadores do título free-to-play e quais atualizações foram entregues, dizemos a você neste artigo. Pokémon Go foi lançado há pouco tempo aqui no Brasil, mas os treinadores já estão com tudo capturando e evoluindo seus Pokémon, além de subir o nível do seu avatar no jogo. Na sequência, após selecionar o idioma, vemos a já tradicional introdução do Professor Oak a respeito do mundo Pokémon.

Especificamente, na nova atualização foram encontradas menções para itens de evolução como Kings Rock (Slowpoke -> Slowking), Metal Coat (Onix -> Steelix), Upgrade (Porygon -> Porygon-2), Sun. Apesar de se diferenciarem dos outros Pokémon originais por serem de cores diferentes, os Pokémon Shiny possuem os mesmos poderes dos originais, mudando apenas as cores. Fique por dentro de tudo que ocorrerá na Pokémon GO Fest em Chicago!!! Nos dia 13 a 19 de junho das 9h às 19h, ou das 11h às 19h (horário local), irá ocorrer a primeira festa do game das três que ocorrerão neste ano.

A cutscene inicial de Pokémon Lets Go Pikachu & Eevee literalmente nos arrasta para dentro do jogo, convidados pelos simpáticos mascotes que estampam a capa do game. Os Pokémon Shiny puderam ser visualizados no jogo Pokémon GO através do código-fonte da atualização , o que confirma que estes Pokémon especiais virão para o jogo. Novidades chegando em Pokémon GO Novos códigos que indicam a chegada de novos Pokémon em Pokémon GO foram encontrados e vazados na internet.

PokeOne é um jogo MMORPG não oficial baseado em Pokémon, que apresenta um ambiente em 3D e um modo de jogo colaborativo, que permite jogar online com amigos. Pokémon GO: monstros da 2ª geração devem ser disponibilizados para captura Ao que tudo indica, o game mais popular do momento contará com novos pokémons.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem